terça-feira, 26 de agosto de 2008

Só agora!!!!!!!!!


Como é que eu quero que este blog tenha visitas e leitores assiduos (LOL) se só escrevo de ano a ano (passo o extremo exagero)!


Mas "prontos"! cá estou, recem chegado de férias para vos dizer (caros leitores compreensivelmente desassiduos) que continua tudo bem. O bébé está quase a nascer, dentro de 4 semanas (com as naturais tolerancias), e está GRANDE! ansieeeeeeedaaaaaaaaaaaaadddeeeeeeeeeeeeeeee para ver o crianço!


Férias no recato do "cottage" familiar! em mergulhos arrepiados pleo fraco verão (que a gravida de 8 meses agradeceu)


E agora estou para aqui no "juris" labor habitual.


Vou escrevendo, prometo!.




P.S. (muito "scriptum" de facto mas enfim!) (em mensagem publica e não privada pelo motivo seguinte (e pelo facto de poder falar sobre um comentário...yupiii))*: gostei de saber que recebi um comentário ao meu post anterior (e antigo) mas tenho pena (não deixando de agradecer e muito) que eu não seja o Renato (creio que caro colega nestas coisas da recente paternidade). De facto cara "DUXA" não sou. Tenho pena. Mas a porta "bloguista" está aberta, aparece! e já agora vai-nos contando sobre o meu colega...espero que corra tudo bem.


* muito gosto eu de "("")" !

Sem comentários: