segunda-feira, 10 de março de 2008

Data Para Cima (vulgo: UPDATE)


Pos meus caros (e muito limitados em numero) leitores, não tenho tido muito tempo para me dedicar a escrever neste nosso blog. Este fim de semana foi ao invés um "inicio de semana" porque tive de trabalhar quer no Sábado quer no Domingo, e por isso hoje resolvi tirar estes breves minutos para relaxar aqui com vocemeçes.

Já tenho o novo pópó que é muita "giro" e exactamente aquele que eu queria, sem por nem tirar, mesmo na mosca!

Quanto ao meu contributo positivo para a taxa de natalidade, vai de vento em poupa, sem que tal signifique que navegue. Digamos que está tudo a correr bem e ao sabor da brisa, como a nossa felicidade a crescer dia a dia........resando para que chegue a porto seguro.

Quanto a criticas e outros pontos de vista sobre a sociedade civil devo-vos dizer que tenho estado um bocado a "cagar" para tudo...(sem qualquer ordem cronológica) ele é assassinos em série e aumento da criminalidade violenta, ele é o Camacho a dizer adeus (e que insiro aqui porque se os Benfiquistas são tantos como dizem que são este é um gravisssimo problema da sociedade portuguesa), é os problemas surreais na América do Sul, é as eleições em Espanha (que ganhou o fulano do calçado!), é as inundações em Lisboa, ele é manifestações de professores (100.000 é muita gente), é no fundo só merda, e por isso é que tenho me estado um bocado a "cagar".

Não deixo no entanto de ainda na sanita sentado (figurativamente escrevendo, descansem!) e "cagando" deixar aqui o meu protesto pela natureza violenta das noticias. Então o Camacho foi-se embora, bolas, que desgraça, o que será de nós?, e o Benfica que empata com o União de Leiria, porra, que isto um gajo qualquer dia tem de imigrar! que se não consegue viver neste pais que o FCP ganha quase tudo. E ainda por cima nem nos deixam em paz para pensar na seriedade deste assunto com a porcaria das noticias com tipos e tipas mortos! francamente, deixem-nos preocupar com o que é verdadeiramente importante! Será que é agora que o Rui Costa avança para "mister" ou não?.

nota: este ultimo parágrafo tem em conta a ordem hierarquica das noticias das redacções dos canais televisivos portugueses e nada tem a ver com futebol!

Agora falando a sério, será que este pais se pode continuar a considerar de b(r)andos costumes? devemos ficar alertados e atentos? Parece-me que não e que sim respectivamente. Este país tem seres humanos, e estes seres humanos tambem tem de viver com os animais, sim que eu sou muito pela natureza etc.., por isso temos de saber conviver com estes primatas de todas as cores, feitios e raças que por aqui convivem connosco. Vejam lá, não firam a Natureza que ela é nossa amiga. Protejam os animais e não lhe façam mal só porque eles não são como nós! A minha solução, que seria lucrativa e util ao mesmo tempo era a de se criar uma nova ala no Jardim Zoológico para eles, e depois organizavam-se excursões para mostrar a evolução do sapiens sapiens com demostrações dsa diferenças "Darwinizadas" entre os comportamentos da versão "blarghhhh" do género e a versão socializada. Podia-se ainda fazer uma especie de sub-ala com todas as guerras , actuais e passadas, e fazer um "work-shop" sobre estupidez, o governo por abushados e a sua influencia na evolução da sociedade, etc! Sou da opinião que seria muito giro e didactico. Podiam chamar-lhe GRANDE ZOODA!


opinioes enfim!

beijos e abracos!

Sem comentários: