sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Sou mesmo gajo - parte 2




Fui ao stand. Isto está bem encaminhado. Um desconto de 6.000,00 Aereos é obra (ou então sou eu que já estou convencido). E será prateado ou preto? e quanto me avaliarão o actual pópó?...e os dois meses de espera, serão três, serão quatro?.....o mistério, a intriga...a nenhuma importancia desta assunto (a não ser para mim e no capitulo dos novos brinquedos com que eu quero brincar). Espere e veja....nas cenas de um capitulo que está para vir.



Eu quero um brinquedo novo! (por acaso é tambem (e principalmente) por necessidade e por razões profissionais...mas isso para aqui é absolutamente irrelevante - verdade verdadinha - )...vá-lá...compra lá.....é tão barato......e eu preciso tanto....e é tão giro.....é mesmo essencial à minha felicidade......vá lá.....eu prometo que não quero mais nada....é so isto......e depois deixo de te chatear............................!


Que pobreza de espirito, que materialismo, que consumismo....tens de pensar mais no espirito. no imaterial......que essas coisa não te trazem felicidade..............etc!



Preto ou prateado?!!!!!






Sem comentários: